Samstag, 30. Januar 2010

Mütze aus Wole- Gehäkelte - Daisy Maschen

Nossa ! me apaixonei por esse ponto quando o vi, e nao pude deixar de faze.lo
Baixei o video do youtube, se voces nao sabem como baixar eu explico. E so BAIXAR VÍDEO UTILIZANDO O PROGRAMA ATUBE CATCHER:
aTubeCatcher é o programa que você deve utilizar para baixar vídeo do YouTube. É simples, basta copiar o link (url) e colar no espaço destinado no programa e clicar em baixar (antes escolher o formato que pretende que venha o vídeo (Avi, Wmv, etc) ou nao mexa em nada pq eu nao escolhi nada e ele me deu o formato q eu queria. Procure na net ele e baixe-o, e otimo.

Eu fiz esse bone, com uma receita minha, podem ver q ele comeca diferente , como jacquard em croche e depois fiz umas carreiras de ponto maragrida.
Mas, depois olhando mais nos videos da Teresa, de onde peguei o ponto, vi q ela msm ja tinha feito um bone, todinho em ponto margarida, amei, ainda quero fazer ele tambem. Voces podem usar a receita dela, ou esperar eu colocar a minha, hj to corrida, mas vou ainda colocar







Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape