Sonntag, 21. Februar 2010

Hund kleidung, Dog clothes, roupa de caes, Tierkleidung gehäkelt - croche

Moda para pet da Fri .Roupas para caes, pet fashion, cachorrinho na moda ! croche

Created by Fri Krupp.
essa ai ea cor original da peca


e
Bom, se vcs olharem la embaixo vai ver a peca que fiz copiada do site aprendendocroche.
Porem, ficou pequena pro caozinho. E a dona dele nao me mandava as medidas. Dai inveitei eu mesma uma receita, maluca, que nem posso colocar aqui, pois acho, que eu mesma nao o farei de novo. Eu nao tinha achado outra receita de roupa de cao em croche..e ai fui fazendo essa e saiu isso ai, mas e cheio de complicacao...faz uma parte, depois pega outra e dimunue e aumenta ...uma loucura
Eu nas minhas pecas para cao, coloco badulaques hehehe, essa ai tem essas bolinhas que podem ficar achatadas ..eu nao coloquei algodao nem manta, para nao dificultar a secar a peca, qdo for lavada... Na ponta de tras, ambas laterais tem esse vaozinho q da para pendurar mais coisas...

a ideia
Tentei fazer um ossinho, mas nao da muito para perceber que a intencao era para ser Osso, kakakaka



essa azul e a que copiei do site fazendocroche, linda ne?
Mas ficou super pequena pro maltese
Ja fiz mais duas, mas nao costurei, ambas modelos e receitas minhas , e a verde que fiz peguei o modelo de ua senhora alema, mas bolei a receita tambem...so me basiei na peca dela enqto falava comigo na rua.
Nao costurei as que fiz,,,, assim que costurar as coloco.

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape