Samstag, 13. März 2010

Flores em croche- gehäkelte Blumen, crochet flowers

Some of the Flowers are crated by me and others i copied from others sites and people.

Patters are unter
Copiei algumas, outras inventei, tambem depois de tanto fazer flores, ja tava imaginando flores exoticas que nem existem !



da receita abaixo

tbem copiei da receita abaixo

tem receita la embaixo


com certeza em linha da outro aspecto

i joined one rose i done copied of the pattern unter and jointed with the part i created and appear it , one different rose
juntei a parte debaixo que inventei com a rosa que fiz pela receita
esses fundos, eu chamo de fundos, pq podemos usa-los como fundos para outra flor e fazer uma montagem , ou simplesmente assim, uns inventei e outros copiei





flor de Cone, fiz seguindo os videos da Bere - crochedegancho
I created this strange yellow red flower
uma invencao maluca, e saiu isso ai...


misturando fundos com as flores ja feitas



aqui usando o mesmo fundo com outras flores em cima
mais uma vez os mesmo fundos com outras florese aqui tambem
e tambem aqui


as papoulas, popy em ingles, eu tentei copiar ambas vendo de outras pessoas,uma delas havia copiada da Rose e a outra e de um site americano, mas nao ficaram mto parecidas hehehe mas a minha grande ficou gigante kakaka, e a pequena bem diferente da original, de qauqleur maneira e bom pq nao ficou totalmente igual
aqui tem invencao minha junto com copias
essas pequeninas eu fiz para poder jogar com varios fundos
a de cima tirei do blog crochetmania da teresa e o amor perfeito da Bere, ja postei anteriormente e as outras foram invencoes
tao gostosa de fazer q fiz um monte, tem receita embaixo
as marrons
sao todas de la
pansy, copiei da receita abaixo- nao saiu 100% igual, mas ta bom
These here are all creation of me
essas flores sao invencoes minhas, depois de tanto fazer flores a gente acaba ate inventando umas hihihih
















links para flores
http://picasaweb.google.com.br/7Kasiulek7/Kwiaty#
http://manequim.abril.com.br/faca-e-use/ponto-a-ponto/touca-alta-469405.shtml?page=page4
http://picasaweb.google.com.br/Bottega15/JiJbKF#
http://www.youtube.com/user/edinircrochevideos

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape