Mittwoch, 5. Mai 2010

Boina em croche - modelo piloto. de revista russa - Weiße Mütze aus Russiches Häkel-Heft



I done this beret with this dick woll for testing... because i sow the Beret of Graciele ( look the pic, the girl with it ) and i wanted to do that. But I had not the Yarn
So, i decided to do the russian Beret ( see pic - red one ) and i liked much to do it
I m doing the right one with Yarn, but is not finished, when it is ended I will post






Eu queria muito fazer a boina em ponto pipoca que vi no Blog da Graciela ( http://gracinhacroche.blogspot.com/) . Pedi a ela informacoes, e ela gentilmente me respondeu e enviou dicas e fotos. So, que eu ca, com linhas e las diferentes, nao consegui ( ainda ) adaptar para as minhas las o que ela me passou. Mas, vendo a foto da boina russa que ela se basiou, me encantei e acabei fazendo-a. Lembrei ate que ja a tinha postados muito tempo atras no meu blog. Resultado, fiz um modelo piloto - ue , por que ? Simples, outras boinas que fiz, e vendi ou dei , nao tive mais nenhuma copia para eu olhar, me lembrar etc. Dai, que agora fazer assim, farei um modelinho piloto com la que posso usar para teste e depois farei outras com linhas e las melhores.
Aqui o modelo piloto, la grossa, agulha 4,5mm. A receita tai embaixo.
Olhem a da Graciela , que paixao ! Ainda farei :)
Por enqto to feliz que consegui faze-la . Preciso me aprimorar nas boinas, ainda nao to boa nisso.
Ja comecei a fazer a outra, com um fio lindo em microfibra... mas ta ficando um pouco menor, pq e linha e usa-se agulha 4 mmm com ela. No final colocarei aqui
Dei um jeito de inventar uma aba, pq a original era diferente

Quem quiser fazer a da Graciela e so ir no blog, cujo link esta acima e pegar todas as dicas.

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape